segunda-feira, 31 de agosto de 2009

pois é

Bem, se até flamenguista vem me dar razão, eu devo estar certa...

Acho que o Botafogo perdeu muitas oportunidades de gol e a defesa falhou algumas vezes. Não só nesse jogo, como em todos os últimos. Se estivesse atacando e defendendo mais eficazmente, mesmo sendo GARFADOS, poderíamos estar melhor no campeonato.

Mas isso não desculpa a palhaçada que está virando a arbitragem. Não é o primeiro jogo em que deixam de marcar penaltys contra a gente, validar gols inválidos (nesse caso, a bola havia saído um km antes do jogador chutar, mas em outras partidas foram gols em situação de impedimento) do adversário, e por aí vai... não fosse por esses "erros" de arbitragem, já estaríamos com uns 6 pontos a mais no mínimo.

O jogo em que Ney Franco foi demitido, o Botafogo perdeu tendo sido prejudicado. Após esse foram no mínimo três... ok, existem lances questionáveis, mas outros são quase unânimes, como Coríntias e Grêmio. Então vamos ficar só com aqueles em que até mesmo os jornal O Globo apontou erros de arbitragem. Olha que não é comum (pelo menos quando é com o Bota).

A arbitragem está uma VERGONHA e ninguém está fazendo nada a respeito. O futebol também está dividido entre otários e espertos? A impunidade vai perdurar? Vamos seguir o exemplo do nosso senado?

Já virou sacanagem...

2 comentários:

  1. Eu acho que existe algo por trás disso tudo, mas ainda não consegui terminar de formular minha teoria da conspiração. Acho graça que times como o Inter e o Corínthians estejam SEMPRE sendo favorecidos, a não ser quando jogam entre si, porque aí rola uma esquizofrenia básica, o juiz fica confuso e não sabe bem o que fazer (mas sempre favorece o Timinho). A arbitragem está mesmo ridícula e eu acho que existe um complô para avacalhar com o futebol do Rio. O Botafogo certamente tem sido um dos mais sabotados e eu acho isso uma vergonha. Alegaram que o bandeirinha ficou ofuscado por causa do ângulo em que ele estava, que o corpo do jogador não deixou que ele visse que a bola tinha saído, blablabla. Balela. Dava pra ver muito bem e o puto deveria ter se posicionado melhor, na linha de fundo, e não no meio do campo. Assim não daria margem para dúvidas. E o pênalti foi mais do que claro, o juiz não deu porque não quis. Babaca. Depois até surgiu a polêmica de que ele tivesse sido agredido no fim do jogo, mas vai dizer que ele não merecia uma boa coça? Quer ser juiz? Tem que aguentar as consequências da sua incompetência. Nem jogaram nada nele da arquibancada, oras!

    ResponderExcluir
  2. Ele não relatou agressão na súmula. Pelo menos nisso foi honesto. Talvez por medo...

    ResponderExcluir