terça-feira, 4 de agosto de 2009

O mal do Flamengo

Tem uma coisa esquisita sobre o Flamengo que me atormenta. Sua capacidade de ganhar dos times supostamente melhores e sucumbir diante das porcarias. Foi assim agora, com Atlético-MG e Náutico. O mesmo time de meteu 3 no líder, conseguiu empatar - e olhe lá! - com o lanterna.

É fato que muitos pontos foram desperdiçados nessa lenga lenga inconsistente do Flamengo, poderíamos facilmente estar lá em cima na tabela, confortavelmente acomodados no G4, mas aí não seria o Mengão, convenhamos. Ô time pra atormentar a torcida.

Mas a torcida, por sua vez, não deixa barato e atormenta de volta. Deve ter jogador tendo pesadelo com a arquibancada Rubro Negra, nossa senhora.

O mais perseguido no momento é Leo Moura, o lateral desbocado. Desculpem, mas eu preciso apoiá-lo. Achei até graça quando vi os palavrões proferidos pelo pobre, já que sempre disse que deve ser uma merda pisar no gramado pra começar a ser vaiado. E acho de uma tremenda babaquice que não estendam a ele a mesma paciência que concederam a Obina, que jogava mais mal do que aqueles perebas de fim de semana no Aterro, ou ao safado do Cuca, que deixou o time nessa condição vergonhosa em que está agora. Engraçado isso da torcida, com tantos pesos e medidas...

Que o Zé Roberto é péssimo, eu concordo. Jamais escalaria ele pro meu time, nem que ele me oferecesse parte do salário. O cara não joga! Mas o Leo está se esforçando, ele sabe que está devendo, e o pessoal não dá um desconto pra ele. Mesmo depois do gol, que teria sido suficiente pra que a torcida esquecesse toda a preguiça do antigo xodó, aquele traidor que, como o Ronaldo, só sabe cuspir no prato que comeu. Falar desses dois me entala a garganta, de tanta raiva.

Respeito que queiram outra coisa da vida, nem só de Flamengo vive o futebol, mas que respeitem o time, que respeitem a torcida, e não me venham com desaforos absurdos dizendo que a torcida do Corinthians é melhor, ou que a do Palmeiras é mais carinhosa. Vão pra porra!

Acho ridículo que queiram rescindir contrato do Leo Moura, ou que a torcida continue em cima dele, como se ele fosse o pior jogador do time.

Sejamos sinceros, tem merda muito pior e uma delas está na zaga.

Ok, chega de amargura. E como o Goiás está melhor que o meu Mengão, grandes chances de conseguirmos um resultado positivo!

Só tenho medo da violência no jogo, já que o técnico do time adversário resolveu agir de forma irresponsável e dizer que os flamenguistas do estado são desprovidos de caráter e outros absurdos assim.

Engraçado que um merda desse o Tribunal não processa, e o que ele fez foi infinitamente mais perigoso do que mandar um ou outro praquele lugar. Espero que 300 policiais sejam suficientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário