sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mudanças

Comentando os assuntos recentes:

Notícia boa pra mim é o Wagner como nosso preparador de goleiros. O cara é herói no Fogão, fez história, conquistas importantes e só voltou ao futebol por ser para o Botafogo. Isso é a cara do meu time! Jogadores identificados com o clube e trabalhando com empenhor por ele. Adoro. Wagner, bem vindo de volta ao Glorioso!

Claro que nem sempre retornos de "funcionários" declaradamente alvi-negros dão certo. Vide o caso André Lima. O cara anda perdendo mais gols que qualquer um. Tá na hora de mudar! Não adianta torcer e não fazer a diferença em campo.

Sobre ele ter insistido em bater o penalty contra as ordens do (ex) técnico Ney Franco.
Sou a favor do desconto no salário dele como punição. Vai ser um bom reforço no orçamento!
Quem manda é o técnico e quem bate penalty é quem treina pra isso e mostra serviço. No caso, Lucio Flavio. Colocar a bola é com ele e ponto.

Ah, mas e se ele tivesse convertido?? Não sei pois isso não ocorreu. Eu teria comemorado muito o gol e cantado " Ah, é André Lima" mas ainda assim seria a favor da punição. Não pode virar bagunça.

O jogador pediu desculpas mas disse que "tem personalidade". Bullshit.
Tem jogadores que claramente não obedecem a técnico nenhum e ninguém contesta. Romário por exemplo sempre foi famoso por isso. Mas todos sabem que para ter essa postura o cara tem que FAZER MUITOS GOLS. Não sendo o caso, pegue a personalidade e deixe em casa.

Sobre Estevam, nosso novo técnico, a princípio gostei da notícia, mas por enquanto só sei que grita muito nos treinos. Aguardo um jogo para poder opinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário