sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Brasileiro e a Janela

Ok, eu também não vi esse último jogo. Até estava em casa, mas o horário foi muito ingrato e eu acabei sonecando no sofá. Acordava de vez em quando, mas só pra ver que estava tudo uma bela merda, então voltava a dormir.

Não tem nada que me faça gostar desse Welinton, ele é mestre em arregaçar a defesa e deixar o Angelim que nem um idiota atrás, tentando tapar o buraco que ele abriu. Na boa, se não sabe voltar pra marcar, não avança. Ele nem é bom nas jogadas, então é melhor ficar plantado que nem um poste na área pra ver se alguma coisa o miserável faz certo. Além de cagada, que com ele é coisa garantida.

Leo Moura está dormindo, só pode. Tem que dar umas bolachas nele, pra ver se ele volta a jogar. Que nervoso que dá isso!!

Não tenho nem comentários para a escalação de Cuca, ele sempre me surpreende com suas idéias de jerico. Por exemplo, se você quiser ver uma jogada morrer, é só botar o Everton em campo. Ele corre pacas, mas até aí nada. Ele não consegue chutar uma bola na direção do gol e sempre erra passe e cruzamento na hora do "vamo vê". E o Zé Roberto, que sempre quer fazer uma firula e dá passe pra ninguém? Ele sai desembestado com a bola e chuta pra qualquer canto. Vou mandar ele passar uns tempos com Veron pra aprender como se passa uma bola.

Nem dá vontade de comentar esses jogos, tamanha a apatia do time. Raça zero, nem adianta dizer que é problema de elenco, é falta de comprometimento. E eu sempre vou culpar o imbecil do Cuca, que não tem pulso pra botar ordem na casa. Tem que botar vagabundo pra correr, pra treinar, pra suar, pra sangrar em campo. Só sai com fratura exposta!!! Ok, exagero, mas eles precisam parar de jogar que nem mocinhas delicadas.

E pra avacalhar mais com o meu dia, o Globoesporte.com me vem com essa. Se o Flamengo está disposto a negociar a multa recisória por menos, problema dele! Deve ser por maus negócios como esse que eles estão nessa pindaíba de dar dó. Se o cara vale 27 milhões de reais e metade disso vai pro clube, pede tudo! Assim ninguém paga e o Carrapato fica com a gente.

Agora... Se pagar, aí f***u...

Nenhum comentário:

Postar um comentário