segunda-feira, 8 de junho de 2009

triste

Botafogo x Fluminense ontem, dia 07/06 no Maracanã.
Não foi um jogo muito bom nem empolgante. Alguns raros momentos de futebol.

Numa jogada em que o talento individual do Fred se destacou, enquanto nossa defesa pedia impedimento, acabamos perdendo.

Acho que o Botafogo teve mais posse de bola (não cronometrei...) e mais chutes a gol. Mas acabou tomando um. E a verdade é praticamente nenhum dos nossos chutes a gol chegou a realmente ameaçar o goleiro tricolor.

Vou repetir o que já escrevi antes. O Botafogo vai bem pro time que tem. Mas não tem um jogador com poder de decisão. Contratando um meio de campo e um atacante de fato BONS, o time vai melhorar 200%.

Troféu de piores do time vão para Tony e Alessandro. Não gosto de criticar, prefiro destacar os que jogam bem, mas a atuação desses dois foi medíocre. Alessandro parece que gosta de tomar vaias da torcida... E o Tony... não sei quem o contratou, mas o cara não era pra estar no Botafogo.
NUNCA. Não é por ter pouco dinheiro que o clube vai contratar qualquer um, né? O cara perde todas as bolas, não sabe chutar e ainda por cima usa uma chuteira vermelha RIDÍCULA.

Hoje saiu a notícia de que podemos ter novos jogadores chegando ao Fogão durante a semana. Espero que seja verdade. Quando se concretizar comento.

De resto só espero que não demitam o Ney Franco em função da péssima campanha do time no Campeonato Brasileiro. Acho que ele demora um pouco pra substituir, mas olha as opções que o cara tem no banco!!??

Na minha opinião, o time está arrumado e rendendo dentro do possível. Se não tivermos alguns reforços, não há Guardiola que salve! E além do mais, mandando o Ney embora, o Botafogo não irá contratar nenhum Guardiola... melhor deixar o cara continuar o trabalho dele, dando peças para que o time possa começar a ganhar!

Um comentário:

  1. É verdade, um time sempre tem de tomar cuidado quando demite o técnico, para não terminar contratando o Cuca pra substituir. E ninguém quer isso... =/

    ResponderExcluir