segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sinceridade

Estou sabendo que novamente o Botafogo começou mal e depois reagiu no segundo tempo, jogando muito melhor.

Ora, se um tempo fosse suficiente não haveria dois numa partida!! Se o time só resolve se esforçar no segundo tempo e o treinador coloca a melhor formação após decorridos 45 minutos de jogo, o próprio time está se colocando em desvantagem!!

No mais, o que eu escreveria aqui seria uma repetição (aliás, mais uma) do último post... temos que contratar. Não somos um time de massa, portanto ninguém vai se oferecer para pagar para recuperarmos um jogador talentoso porém desmotivado no velho continente... Seria bom os tais reforços aparecerem em breve, já que o campeonato já está rolando!! Ainda que estejamos no começo dele, precisamos começar a ganhar e os novos jogadores do elenco precisam se entrosar com o time.

Não tenho mais observações a fazer sobre o jogo pois fui ao teatro no sábado! Logo, qualquer coisa que eu escreva aqui seria baseado em informações advindas da imprensa esportiva, na qual não confio plenamente!

Além do mais, não falo do que não sei, e só sei o que eu vejo.
Logo, o que eu sei é: a montagem de Hamlet de Aderbal Freire Filho no Casa Grande com Wagner Moura no papel principal é uma ótima peça! Mas não está mais em cartaz, então... se eles voltarem, recomendo! Mas isso é uma outra história...

No mais, espero que o Botafogo demonstre seu melhor futebol contra o Fluminense. Acho que será um grande jogo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário