segunda-feira, 8 de junho de 2009

O Fred chegol

Se no último jogo do Fluminense vimos os 3 pontos indo embora nos minutos finais da 2a etapa, no Clássico Vovô aconteceu o contrário. Fred, aos 43 minutos, recebeu, deu um chapéu no Renan, levou um pontapé no rosto e fez um golaço!

Foi um jogo chato de se ver, com poucas chegadas na área dos dois lados e parecia que ía terminar tudo igual. Porém, pra alegria Tricolor, Fred está chegando, está começando a fazer a diferença, está alegrando a torcida.


Ontem Leandro Amaral voltou a jogar depois de 3 meses longe dos gramados e foi importantissimo para a partida. Entrou substituindo Thiago Neves aos 28 do 2o tempo, e as 43 deu o passe pro gol que levou o Flu à vitória. (Espero coisas boas dessa dupla!)


Ricardo Berna mais uma vez entrou como titular, certamente para desespero de Fernando Henrique, que, segundo entrevistas, acreditava que voltaria ao gol normalmente após a punição que levou por causa do tiro que seu amigo disparou no treino do último dia 26. Acho saudável e válido dar uma chance pro Berna para vermos do que ele é capaz. Até agora ele está indo bem. Não tomou nenhum gol, exceto o pênalti de domingo passado.Eu gosto do Fernando Henrique, sempre gostei. Mas temos que concordar que ele nunca foi um Rogério Ceni.


Parabéns ao Flu e ao Fred pela vitória de ontem!

Domingo receberemos o Grêmio no Maraca. Vamo que vamo!!


Saudações Tricolores!

Um comentário:

  1. Eu te disse que ia dar 1x0 com gol do Fred e vc decidiu ignorar meu palpite, vindo das forças cósmicas do Universo e perdeu seus pontos lá no seu joguinho doido. Bem feito.

    ResponderExcluir