segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fla x Flu

Dessa vez eu não vi o jogo e confesso que isso partiu meu coração. Mas eu ouvi no rádio, o que, infelizmente, não me deixa lá tão à vontade para comentar. Prefiro dizer quando eu realmente tenha visto o que aconteceu.

Pelo que ouvi, acredito que o goleiro do Fluminense tenha feito uma grande partida. Espero que o Bruno tenha jogado tão bem quanto.

Vou ter que admitir que o empate foi um bom resultado. Afinal, clássico sempre pode ir pra lá ou pra cá e eu não queria perder. Óbvio. Então, se não foi pra ganhar, que bom que tenha terminado empatado.

Em outro assunto: Cuca projeta crescimento do Fla com volta de Angelim e Kléberson. Eu projeto crescimento do Fla com Luxa ou Muricy.

Alguém me explica por que cacetes nós ainda temos o debilóide do Cuca no comando do Mengão quando tudo que o Kleber Leite precisava fazer era jogar uma moeda pro alto e perguntar pra dois grandes técnicos desempregados - não só grandes, mas infinitamente melhores e mais campeões que o nosso!!! - se eles preferem cara ou coroa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário