domingo, 14 de junho de 2009

Eu te disse... Eu te disse...

Ok, esse é um típico momento em que eu detesto estar certa, mas, na boa, não tinha como ser diferente. Era realmente uma questão de lógica prever que o Flamengo ia apanhar do Coritiba, mesmo o time sendo vice-lanterna do campeonato.

Não, o Coritiba não jogou bem. Inclusive, mostrou exatamente porque estava na posição em que estava na tabela. O time é fraco, bem fraco. Mas não precisava mais do que o feijão com arroz para ganhar do Rubro-Negro hoje.

O Mengão criou as oportunidades para que o adversário se desse bem e o Coxa soube aproveitar. Simples assim.

A defesa devassadíssima do Flamengo coroou sua decadência com o gol contra do inexperiente Welinton. Eu avisei que esse moleque era furada, mas abrir o placar pro outro time já é exagero. Ninguém tem o direito de ser tão prego assim. E o menino é fraco, nossa senhora, como ele é fraco.

Fierro hoje provou que não tem por que estar no banco. Foi entrar em campo e deixar claro que tem muito jogo para mostrar. O que me irrita é pensar que se o miserável do Cuca tivesse escalado o Chileno para jogar no lugar de Kléberson contra o Sport, não teríamos tomado de 4 no Recife e não estaríamos desmoralizados hoje contra o Coxa.

Até agora não entendo o que levou o cara a mexer na zaga de forma tão ridícula por causa de um meio de campo.

A pior parte é chegar num nível tão absurdo que leva um torcedor a pesar as variáveis e decidir se prefere ver o Flamengo ganhar ou ver o técnico cair.

Eu preferia ganhar e não passar mais uma vergonha dessas. Mas ver o Cuca ser demitido é algo indescritivelmente saborosa. Ele é um mal que eu não desejo para o meu pior inimigo.

Mas, como não só de merdas vive uma derrota, faço questão de destacar também a qualidade do Toró em campo. Guerreiro, foi o único da defesa que não fez feio. Desarmou os adversários com muita categoria e até arriscou um chute a gol. Pena que não marcou.

Aliás, pena que o Flamengo teve de passar por mais essa humilhação. Espero que não tenha sido em vão. E que o Cuca amanhã tenha uma boa razão para chorar.

E agora, quem vem comandar o clube da Gávea?

Nenhum comentário:

Postar um comentário