terça-feira, 16 de junho de 2009

É fraude!!

Assim fica difícil. Estou me sentindo como uma iraniana diante da fraude das eleições (nem que me paguem eu escrevo "suposta" nessa bosta) democráticas (???) recém realizadas no país. Imagina você ir dormir toda crente que o dia seguinte vai ser mais bonito, com um sol mais amarelo brilhando num céu mais azul e, do nada, alguém joga um balde de água congelada na sua cabeça e você descobre que aquele doido que você queria ver assado numa fogueira continua no poder. É a mesma merda aqui. Continua no poder um cara inapto e que ainda vai arrumar mais formas de te levar ao desespero.

Mesmo depois dos sucessivos fracassos e das constantes manifestações de burrice crônica, Kleber Leite diz que seria covardia demover Cuca do cargo que ele não conseguiria exercer direito nem se alguém segurasse o infeliz pela mão e apontasse tudo que ele deveria fazer com o auxílio de ilustrações feitas por uma criança de 5 anos.

Cuca, que tem problemas óbvios, insiste que não teria a cara de pau de pedir pra sair agora. Cuca precisa entender o conceito de dignidade. Sair agora não seria vergonha, ou deixar o time na mão. Seria reconhecer suas falhas e admitir que ele deu uma mordida maior do que conseguia mastigar. Cara, como dizia minha avó, mete o rabo entre as pernas e não deixa a porta bater na sua bunda quando você sair. Mas saia!!! SAIA!!! E só pra ficar claro, soletrado: S-A-I-A!!!

Hoje o presidente interino cometeu uma gafe que me fez achar que alguém na Gávea ainda tem meio cérebro e um tiquin de colhão, ao tagarelar com um amigo ao celular e dizer que gostaria que o técnico fosse embora. Não adianta o vice de futebol dizer que não é bem assim, que eles estavam lidando com a possibilidade de que Cuca pedisse demissão em breve, por isso estavam discutindo substitutos.

Pelamordedeus! Eu já não acredito em Papai Noel faz tempo. Também não acredito em comentários diplomáticos, que são mais vaselina do que qualquer outra coisa. Nessa hora, não tem jeitinho que faça doer menos. Puxa com vontade, faz que nem band-aid. Demite logo esse estorvo e pega alguém que consiga fazer as coisas direito e arrumar a casa, que está uma zona.

Aproveita e vamos parar com essa merda de ficar dizendo que as derrotas foram motins dos jogadores maus caracteres tentando derrubar o pobre técnico que só queria fazê-los treinar. Primeiro que, por mais espertos que eles sejam, não são tão inteligentes a ponto de arquitetar algo tão complexo assim.

As coisas são simples pra eles: jogar bem = contratos milionários no exterior x jogar mal = contratos ridículos em subtimes do interior na segunda divisão. Fácil, fácil. Perder de forma tão vexaminosa os prenderia num time que não paga os salários em dia, correndo o risco de cair pra segundona. É sério que as pessoas acham que eles planejariam tamanha merda só para demitir o Cuca???

Ele não merece isso. De verdade. O Flamengo não pode ser jogado na vala por alguém que não vale a camisa suada dos caras no fim do jogo.

Já tentei explicar o problema, qualquer comentarista de bar pode rabiscar num guardanapo o que está errado com o time. Vamos recapitular, já que o nosso técnico, mantido apesar de não mostrar resultados, afirma ter de analisar com calma a razão do fracasso sucessivo.

VOLTA A PORRA DA DEFESA QUE ESTAVA, CACETE!!! Tira esse moleque perdido do Welinton e deixa aquela barreira fantástica formada pelos guerreiros Willians, Angelim, Toró e Airton. Quer dizer, sem Airton nesse domingo, porque o cretino conseguiu ser expulso por tropeçar num argentino. Mas, se ele conseguir não ser exonerado pro resto da vida útil dele por, aparentemente, ter a compulsão por meter a sola em qualquer adversário irritante que estiver estirado no chão, deixa ele quietinho onde está. Beleza?

Agora só me deixa amargar a situação um pouco antes de terminar. Por que raios esses fulanos do STJD só pedem fita contra o Flamengo, mas nunca a favor? É Juan meter o dedo na cara do Maicosuel, Airton pisar naquela moça do Nilmar ou ele e Toró derrubarem o Ariel que os caras se eriçam todos pra pedir fita. Quando o magrão dobrou o joelho do Emerson (maldade pura!), quando o outro lá veio de carrinho seguido de torção no mesmo joelho, quando aquele Rodrigo Heffner caçou o Juan o jogo inteiro contra o Coritiba, quando o cara deu um mata-leão no Adriano contra o Sport... Ninguém pediu fita!!!!!!!! Até o puxão de cabelo do Ronaldo no Fahel rendeu mais do que essa perseguição aos jogadores do meu time. Se me disserem que não tem UM flamenguista dessa meiuca do referido Tribunal, nem vou ficar chocada. Tranquilo, pode fechar o parentese.

E chega por enquanto, porque eu já estou muito mal humorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário