quinta-feira, 11 de junho de 2009

E agora?

Ok, nada me apavoraria mais do que Cuca repetir o esquema do time que jogou no domingo passado. Mentira, o Willians suspenso me apavora mais, já que agora fica descartada até a possibilidade de se voltar à defesa como estava antes.

Certamente o técnico do Flamengo escalará Welinton na zaga e continua o problema do meio campo. É claro, já que ele resolveu ignorar todas as opções que tinha no banco para ocupar a posição deixada por Kléberson em prol de adiantar o nosso querido Carrapato e destruir nosso esquema defensivo.

Mas e agora que Willians está necessariamente fora, os problemas são dois. Ou melhor... Uns 3. Pelo menos!

Emerson está de molho, já que todo fdp que joga contra o Mengão resolve dar uma torcidinha a mais na budega do joelho que o safado do Magrão fez o favor de estourar. Maravilha. As opções ficam sendo Josiel, que está super disposto a dar o sangue pelo Rubro-Negro, na derradeira tentativa de permanecer na Gávea diante do fim de seu contrato, e Aleilson, que parece ter sido aprovado por Cuca.

Legal, mas esse lance da aprovação dele é que me deixa tensa. Afinal, ele também havia aprovado o jovem zagueiro e toda a combinação que entrou em campo no fatídico domingo no Recife. E aí? Como vou confiar na opinião dele?? Não posso, e já não há predisposição nenhuma para isso, então a situação já fica pior.

É claro que eu quero que as últimas aquisições obscuras do Flamengo vinguem, nada me deixaria mais feliz do que isso, só o Hexa, mas vamos com calma. E convenhamos que a única esquisitice de Cuca que deu certo foi essa defesa que ele montou. Pelo menos isso eu concordo em gênero e número! Agora, apostar em Leo Moura no meio foi uma boa por pouco tempo e depois degringolou. E o experimento do último jogo... Bem... Sem comentários.

Meu querido Pet não pode jogar, apesar dos bons resultados apresentados, já que ainda está sem visto de trabalho. Talvez só daqui a duas semanas, aí vamos ver como ficam as coisas. Com Willians de volta, Wellinton pode voltar pro banco e o meio pode ficar com Ibson e Pet, que dia feliz! Ainda estou contando com meu presente de aniversário: o camisa 7 dizendo pra galera que não volta pra Porto nenhum, que o lugar dele é mesmo na Gávea. =)

Outro que deve ficar de fora é Leo Moura, Éverton Silva ficaria no seu lugar. Na boa? Acho bom. O moleque mostrou mais resultado que o (novamente) ex-Sr. Perlla, que já não vem bem das pernas há um tempo. Mesmo com o espasmo de brilhantismo que resultou no gol da estreia do Imperador. Falta consistência e assim não dá.

Não tem jeito. Diante da ausência de Kléberson, Cuca mostrou que não sabe mexer no time. Agora, sem Willians, é claro que tem tudo pra dar errado.

Pois está aí uma situação em que eu faço questão de estar errada. Dedinhos cruzados contra o Coritiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário