quinta-feira, 25 de junho de 2009

Campanha VAI, KLEBER LEITE!

Ok, Dom Kleber está p... dentro das calças pela insubordinação do departamento de marketing do Mengão por ter convocado a Nação para contribuir com a compra do nosso amado camisa 7. Segundo ele, a atitude não foi endossada pelo departamento de futebol, que teria seus planos já muito bem traçados, e não pode ser definida como "coisa de gente irresponsável".

Eu, que já não vou com os cornos dele, tenho uma boa idéia para investir nosso dinheiro Rubro-Negro. Vamos lançar a campanha VAI, KLEBER LEITE! Pra onde, vocês decidem, mas a idéia é simples. Cada um tenta juntar uns trocados e bota tipo uns R$ 10,00 numa caixinha que terá como objetivo pedir para o dirigente sair.

Seria uma oferta tentadora, hein? A gente junta uns 100 milhõezinhos e pede pro fofo lá nunca mais pisar na Gávea. Tipo, um favor mesmo. Mas um favor recompensado. Pra ninguém sair perdendo. Um acordo, sabe?

Na boa, se ele está tão preocupado em não deixar o Mengão parecer uma zona para quem está de fora, por que raios ele continua querendo participar da diretoria??

Quer botar ordem na casa? Começa fazendo um exame de consciência e arruma as malas, pega o Cuca pela mão e dá tchau pra galera. Aí deixa um bilhetinho de despedida: "Meu último pedido é que vocês contratem o Muricy."

Aí fica bom, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário