segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pressão? "Magina"!

Ok, muita coisa agora faz sentido: Cuca é disléxico. Só assim para ele ter a cara de pau de declarar que não vê pressão alguma no Fla. Segundo ele, a equipe perdeu a vaga na Copa do Brasil, mas poderia, igualmente, ter se classificado.

Pela lógica matemática de Cuca, ele está empregado, mas poderia, da mesma forma, estar assistindo os jogos de casa e pensando que era melhor parar de dar declarações idiotas como essa. Por muito menos ele perdeu o emprego como comandante do Fluminense.

Minha mãe já dizia, parafraseando o poeta, que se você consegue manter a calma quando todos à sua volta já perderam a cabeça, é porque você ainda não sacou a gravidade da situação. Ou o pessoal do Mengão está sendo muito bonzinho com o Cuca e aplaudindo cada burrada do cara pra ele não começar a chorar no meio da Gávea, alegando que seus sentimentos foram feridos, ou ele realmente não sabe ler.

E olha que essa mensagem a torcida escreveu direitinho na arquibancada! A ficha dos jogadores já caiu faz tempo, só falta o professor aprender a ler.

Ibson é prioridade na janela de transferências

Essa me deixa sorrindo de orelha a orelha. Em vez dessa brincadeira de empurra com os atacantes superfaturados do time e da pesca de jogadores desconhecidos em times mais obscuros ainda, o Flamengo finalmente resolveu dar uma declaração útil e animadora. Não, não é a demissão do técnico, mas a intenção de segurar o camisa 7 em casa.

Ibson disse que a torcida sabe que seu sangue e coração são vermelho e preto, e vem provando isso na raça em campo.

Dizem que alguns conselheiros do Flamengo já ofereceram adiantar a grana para que o clube consiga comprar o jogador à vista e estariam dispostos a parcelar a dívida.

Tomara...

Obina é emprestado ao Palmeiras

Cara, é sério que alguém queria o Obina??

A coxa do Imperador

Adriano sentiu a coxa incomodar depois dos treinos de hoje, mas depois garantiu que não passou de uma 'dorzinha'.

Kléber Leite está otimista que a data de estreia prevista para Adriano será mantida, então devemos ver o craque vestir a camisa rubro-negra no dia 31 deste mês, contra o Atlético-PR.

Cuca, é claro, prefere ter cautela. É claro, já que o técnico achava que jogar contra o Inter ia ser difícil, que jogar contra o Marcelinho ia ser complicado, que o Flamengo uma hora consegue acertar o gol, e por aí vai. Sabe a hiena que ficava reclamando "ooh, dia... oooh, azar...". Agora imagina que ela aceitou treinar o Flamengo. Agora você entendeu o drama.

Pet ainda não assinou

A apresentação do sérvio está adiada e sem data prevista para acontecer. Aparentemente, o VP de finanças do Mengão teve que sentar com Cuca e Kléber Leite para explicar que o acordo feito com o jogador reduziu a dívida que o time tinha com ele e foi algo positivo para as finanças do clube.

Imagino que os dois tenham ficado confusos ao final da apresentação, levando Sebastião Pedrazzi a perguntar: Vocês entenderam ou querem que eu desenhe?


Hein?!

Um comentário:

  1. Agora mandamos o Cuca e pegamos o Luxemburgo e fica tudo certo! Para o técnico do Flamengo, estar empregado é bônus, ele não tem a menor condição de fazer o que faz. Deveria estar ajudando o Romário a reerguer o time do América.

    ResponderExcluir