quarta-feira, 27 de maio de 2009

o sentimento não pode parar


Primeiramente, saudações vascaínas!



É mais do que uma honra poder participar desse blog ainda mais falando do meu time de coração. Quando penso no Vasco da Gama o que me vem à cabeça não são somente as vitórias e títulos conquistados mas pequenos detalhes que me fizeram ser como sou: perseverante, apaixonada pelas coisas e determinada!

Mas mudando de assunto (pra não ficar muito piegas), hoje é um dia muito importante pro time. Estamos nas semifinais de um importante campeonato, a Copa do Brasil, que além de ser um dos títulos mais importantes no Brasil, também abre as portas para um outro grande campeonato, a Libertadores da América. Jogar com o Corínthians hoje à noite, desfalcado das principais estrelas (nós e eles - sem Ronaldo nesse primeiro jogo), não vai ser fácil MESMO. Digamos que esse será o primeiro grande desafio do Vasco esse ano, com todo respeito aos demais adversários. Hoje lutamos pela vaga na final do campeonato e, mais do que isso, para levantarmos o nosso moral, depois do rebaixamento em dezembro no Campeonato Brasileiro.

A "casa emprestada" vai estar cheia. Já estão esgotadas arquibancadas amarelas e verdes do Maracanã. A festa promete ser linda, segundo fontes secretas! Chega a arrepiar imaginar todo o barulho que as torcidas vão fazer!

Convido os demais torcedores a apoiarem o Vasco nesse duelo, já que somos o representante do Rio de Janeiro na Copa do Brasil. Esqueça as desavenças e apoie o Gigante das Colinas que está mais motivado do que nunca!

Um comentário:

  1. Sem noção... tô MT nervoso. Mas vamos ganhar, sinto isso!

    ResponderExcluir