segunda-feira, 25 de maio de 2009

Meu 1o Post

Após a eliminação de quarta-feira no maior do mundo contra o Corinthians, onde vi de perto o time jogar mal, sabia que o Fluminense não teria uma grande atuação pela 3a rodada do Brasileiro contra o Santos. Mas levar de 4 é demais (sem trocadilhos, pessoal).Apesar de estar certa de que a culpa dessa má fase, não é só do Parreira, gostaria que ele saísse. Até porque, ser Campeão do Mundo com Romário, Bebeto, Cafu e cia não é nada de outro mundo. Mas realmente com a postura atual do time do Fluminense, fica complicado. O time é bom, mas os jogadores estão sem raça, sem paixão, sem vontade. Anyway, por mim, o Renato Gaúcho voltaria ontem.
Infelizmente, o Fred não "chegol", em vez do saudoso Thiago Silva, temos Edcarlos na zaga e o Thiago Neves não tem mais amor à camisa e deve estar contando as horas pra voltar pras Arábias. Mas confio no Conquinha, e gosto do João Paulo, Luis Alberto, Tartá...
Quanto à derrota de ontem, não é motivo pra se desesperar, afinal, estamos apenas na 3a rodada de um campeonato com 38, e estou certa que basta o time ter calma e vontade que tudo se resolve.
Enfim... Terminado o sonho da Copa do Brasil 2009, espero que apenas os Pernambucanos fiquem aflitos no Estádio dos Aflitos, onde o Fluzão enfrenta o Naútico-PE.


Fecho o post com uma música boa para o momento do time das Laranjeiras:


"Eu canto Nense quando o time vai bem

Eu canto Nense quando o time vai mal
Um gol sofrido não vai me abater
Eu não vou parar de cantar"

P.S.: Parabéns à torcida do Fluzão pelo espetáculo nas quartas-de-final contra o Corinthians. 68.000 pessoas! E que mosaico!
Vejam aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=-Nv-7v3Ak4c&feature=channel_page

Saudações Tricolores!

Um comentário:

  1. Isso é uma coisa inexplicável que acontece com o Fluminense. E eu, que esperava ver um Fla-Flu na final da Copa do Brasil...

    Uma mudança de técnico numa fase ruim é sempre boa, levanta o moral dos jogadores. Às vezes é a própria rotina de treinos que deprime.

    ResponderExcluir