quarta-feira, 27 de maio de 2009

Marcando Presença

Após o convite para participar do blog, minha vida não-virtual me deu um verdadeiro choque de realidade e por esse motivo ainda não havia honrado o compromisso de escrever por aqui.

A vida continua, os problemas também... mas qual não foi minha surpresa ao ver que eu era a única a não haver me manifestado aqui!! Ai meu Deus, já estava esperando o "Cadê Você" das outras meninas (mesmo sabendo que são muito finas e elegantes torcedoras heheheh).

Esse, portanto, não é meu post ideal, mas precisava "mostrar a cara" aqui!!!

Já que no momento meu time encontra-se apenas no Campeonato Brasileiro... vamos a ele.

Nossa posição na tabela não é boa, tampouco nossa campanha. Mas foram apenas 3 joguinhos!!!

Ainda temos o campeonato inteiro pra melhorar e eu creio que nossa estrela ainda brilhará! Pra isso, porém, precisamos de reforços.

No jogo contra o Grêmio, recheado de ex-jogadores do Fogão, o time começou mal, mas com as substituições do intervalo e uma mudança de atitude no segundo tempo, eu diria que o time jogou MUITO BEM dentro do que pode apresentar.
E foi jogando melhor que tomou dois gols. E não fez nenhum. Muito mais do que mostrar que a vida não é justa, a vitória do Grêmio mostrou que o time do Botafogo atual, mesmo jogando bem, não conseguirá ir muito longe contra os mais fortes do Brasileiro...

Maicosuel, além de ter sido artilheiro do carioca, era quem criava as jogadas que resultavam em gols. Vai fazer MUITA falta, aliás, está fazendo. Mas já foi...

No momento, o Lucio Flavio, nosso Maestro, está confirmado. Muita gente na torcida é contra ele. Eu não. Acho que ele construiu uma bonita história no Botafogo e está querendo voltar a jogar e aparecer, já que no Santos não teve chance. Eu acredito que ele vai chegar dando o sangue! E assim espero. Eu estou com o Maestro!!!!

Na frente, o novo Pantera sozinho não está dando conta... Reinaldo está demorando demais a se recuperar (confesso que não sou sua maior fã, mas quando ele resolve jogar, tem o poder de decidir) e as opções que temos não estão surtindo efeito (ou seja, não estamos fazendo gols!). Pois é, se o meio de campo não funciona fica ainda mais difícil. Victor Simões está toda hora voltando pra buscar a bola...

Com relação a zaga, não estou aqui pra criticar, vou falar de quem eu gosto: sou fã número um do Juninho! Nosso capitão, que além de ser muito bom na sua posição (as vezes ele falha, mas não com frequência), volta e meia está fazendo um golzinho de bola parada. Se eu fosse goleiro já ia tremer quando visse ele se preparando pra cobrar uma falta!

Com relação aos goleiros, não sei se isso é um erro, mas o Castilho estava longe do gol nas duas vezes que tomou gol no último jogo. Já no Maracanã, sempre ouço torcedores (??) reclamando que o Renan nunca sai do gol... vai entender?! A questão então é saber o momento de sair e o momento de ficar...

Eu achei legal o Renan ter falado que quer se identificar com o Botafogo tal qual o Rogerio Ceni é com o São Paulo. Agora, ele tem que fazer por onde!!!!! Mas começou bem, mostrou que pretende se dedicar. O garoto é novo, tem futuro.

Enfim, é como diz a canção.

Momentos ruins eu já vivi
Mas nunca parei de cantar
E esse fogo no meu peito
que nunca vai se apagar!

FOGOOOOOOOOOOOOOO
Ganhando ou perdendo, estou sempre com ele!!

Daqui pra frente prometo posts mais inspirados e dedicados!!!

Saudações Alvinegras!!!

ps: hoje estou torcendo pro Vasco, mas acredito, como quase todo o Brasil, que no final vai dar Inter...
apenas a minha opinião e não tenho a menor pretensão de prever o futuro!

2 comentários:

  1. Gente queria ser futebolística como vcs ... sério, invejo! hehe. Mas o fato é qnão sou, mas admiro e achei esse blog muito FOFO! a começar pelo título!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. lindo texto.

    assisti Barça e MU num bar ingles na 3ra.avenida, foi demais, apesar da proporção ser 8 MU 2 Barça, houve muito resoeito qdo eu vibrava nos gols do Barça, o bar nem era tão grande, mas tinha uns 20 LCD maiores q lá de casa, de qq posição vc via o jogo, e ainda era ESPN HD imagem chocante, não deu prá sentir saudades do bar do seu Arnaldo no Humaitá.

    bjs parabens, mandou muito bem

    ResponderExcluir